Histórias Jemi e Niley

Histórias Jemi e Niley

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capitulo 1

Miley estava muito bem a dormir , quando aparece Demi a gritar .
Demi - Acorda Smiley . 1º dia de escola
Miley - Demi deixa-me lá dormir mais um bocado (vira-se para outro lado)
Demi - Não queres que faça aquilo pois não
Miley - Aquilo....o....que? (Fecha os olhos)
Demi - Cocegas!!!!! (Ri)
Miley dá logo um pulo da cama (o ponto fraco de Miley era as cocegas) .
Miley - Pronto...já estou levantada. Contente ?
Demi - Muito (Sorri) , mas vá agora despacha-te que estou ali na sala
Demi desce e a Miley despacha-se e ela estava assim :


Demi - Uau isso tudo é para o Justin ?
Miley - Não sei , talvez ! (Cora)
Demi - E eu estou gira para chamar á atenção do Joe . Ela estava assim vestida :


Miley - Tás linda 
Demi - Vamos ?
Miley - Espera , vamos dizer á Emily e a Caitlin para virem aqui ter . Vou ligar á Emy !
*Chamada de Miley para Emy*
Miley-Estou ? Emy ?
Emy-Sim , Miley 
Miley - Estás com a Caitlin ?
Emy - Sim , porque ?
Miley  - Para virem cá ter comigo e com a Demi , para nós irmos todas juntas para a escola 
Emy - Olha acerta-te em cheio estamos agora a passar pela tua casa .
Miley - Então parem que eu e a Demi vamos ai ter , adeus
Emy-Xau
*Chamada off*
Miley-Bora Demi elas estão ali á nossa espera 
Demi-Então bora.
Saiem de casa e elas estavam lá á nossa espera .
Demi - Olá meninas 
Emy e Caitlin - Olá (Sorriem)
Miley - Fogo vocês estão umas brasas hoje!!!
Emy estava vestida assim :


E a Caitlin assim :


Demi - Parece que nós as 4 vamos para uma festa hoje
Miley - Só se for para ti , a escola não é nada divertida
Emy - É é 
Miley - O que tem divertido diz lá ?!?
Emy - Os intervalos 
Miley - E sem ser isso ?
Emy - Nada
Miley - Há vez , imagina se não tivessemos intervalos 
Caitlin - Acho melhor parerem de descutir , por causa da escola , vocês adoram-se
Demi - Mesmo 
Emy - Eu adoro-te 
Miley - Eu tambem
Abraçam-se


Vão para a escola e depois vêm.....
O que será que elas vêm ? Será algo de mal ou bem ? Descubre isso tudo no proximo capitulo . O que acharam ? Gostaram ? Comentem , PFF !

Nenhum comentário:

Postar um comentário