Histórias Jemi e Niley

Histórias Jemi e Niley

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 3


Começam a correr á procura da sala e batem á porta
Justin - Podemos senhora pessora ?
DT - Podem , como é o 1º dia de aulas eu desculpo , mas para a próxima marco falta .
Chris - Obrigado , Stora.
DT - Eu vou - me apresentar , eu sou nova cá na escola e chamo-me Vanessa Anne Hudgens . Espero que gostem de mim , eu vou ser a vossa DT e a vossa professora de História . E para não conversarem vou-vos dar as ordens dos lugares .
A DT deu as ordens dos lugares e depois ficaram assim :
DT - Vão ficar assim em todas as aulas .
Miley a pensar - *Porque a Selena ficou com o Justin e eu não*
DT - Miley , Miley
Miley - Sim , professora 
DT - Estava a dormir  ?
Miley - Não
DT - Então vaia escrever a lição.
Enquanto Miley estava a escrever a lição o 12º não estava a ter aula a DT deles estava a faltar .
Joe - Querem ir ao bar ?
Taylor - Ya , pode ser amor .
A Caitlin tinha mandado um sms á Emily a dizer :
Telemovel de Emy :
A Emy responde a dizer :
Telemovel de Caitlin :

Telemovel de Emy :
Telemovel de Caitlin :
Caitlin : Pessoal , temos mais aulas agora ?
Joe: Não , mas porquê ?
Caitlin:Porque vou-me embora
Mitchel : Mas não vais já !
Taylor : Ya vamos esperar por o pessoal eles devem estar quase a sair .
Tay : Por mim podes ir embora não fazes cá falta nenhuma .
Joe : Amor ?!?
Tay : O que foi ?
Joe : Olha se é para dizeres asneiras é melhor ires dar uma volta .
Tay : Desculpa eu só disse a verdade 
Caitlin : Cala-te .
Toca e eles já tinham saido .
Miley : Vamos ter com o pessoal ?
Demi : .....

O que será que a Demi vai disser ?
Descubram no próximo capitulo !
Gostaram ????









Nenhum comentário:

Postar um comentário