Histórias Jemi e Niley

Histórias Jemi e Niley

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 4


Toca e eles já tinham saido .
Miley : Vamos ter com o pessoal ?
Demi : Ya bora , mas espero bem que não esteja lá a Taylor
Foram .
Demi : Bom acho que vou-me embora 
Miley : Fica por favor , se não lhe disseres nada ela não provoca .
Demi : Pois , tens razão .
Miley recebe um sms do Justin a disser:
Telemovel da Miley :
Miley responde :
Telmovel de Justin :
O Chris e o Justin chegaram 
Nick : Putos onde voces estavam ?
Chris : A falar com a DT
Miley : Então o que se passou ?
Justin : Não se passou nada , só a DT estava-nos a disser que a nossa turma ia viajar com a turma do 12ºC 
Joe: Esperem voces disseram a turma do 12ºC ?
Chris e Justin : Yap 
Kevin : Sabem que isso é a nossa turma 
Miley : Que fixe , vamos viajar todos juntos . Sabem aonde vamos viajar ?
Justin : Não a professora disse que ia juntar as duas turmas e disserem onde querem ir !!
Demi : Fixe .
Nick : Querem ir para a nossa casa ?
Todos menos Nick : Siiiiimmmm
O Justin recebe o sms do seu manager 
Telemovel de Justin :
Justin : Pessoal , olhem eu já venho.
Todos menos Justin : Okay .
Miley sussura para Demi : Vem lá comigo atrás dele 
Demi sussura para Miley : Para que ?
Miley sussura para Demi : Para ver o que ele vai fazer
Miley : Pessoal vou só a minha casa por a minha mochila e já volto . Demi vens ?
Demi : Claro 
Já estão um pouco longe do pessoal
Demi : Ainda acho que seja boa ideia 
Miley : Ó Demi . Olha para aqui ele está ali a falar com um segurança ao o que é !
Justin entra . 
Miley : Bora , falar com o segurança .
Miley : Olá bom tarde , nós somos amigas do Justin Bieber e queriamos falar com ele
XXX : Claro
Demi : Só mais uma coisa como se chama ?
XXX : Kenny
Demi : OK obrigada Kenny
Kenny : De nada .
Entraram .
Miley : Porque lhe perguntaste o nome ?
Demi : Para sermos mais simpaticas .
Miley : Ha okay.
Esconderam ao pe do estudio e vimos o Justin a falar com um homem e tentamos ouvir a conversa .
Justin ON 
Justin : Bom , Scooter o que querias falar comigo ?
Scooter : Já temos a musica Boyfriend pronta 
Justin : Ai é então mostra .
Pos a musica .
Miley : O Justin canta ?
Demi : Pois parece que sim e a musica é até bem fixe
Ouvem os passos de alguem .
Miley : Acho melhor sairmos daqui 
Sairam e foram á casa da Miley .
Enquanto na casa dos Jonas .
Joe : Bem elas estão a demorar bué tempo
Emy : Pois parece que sim . Eu vou telefonar á Demi .
Chamada ON :
Emy : Tou 
Demi : .....
O que será que elas estarão a fazer , acham que já devem estar em casa da Miley ?
Descubram no proximo capitulo 
Gostaram ?






4 comentários: