Histórias Jemi e Niley

Histórias Jemi e Niley

sábado, 23 de junho de 2012

Capitulo 5


Enquanto na casa dos Jonas .
Joe : Bem elas estão a demorar bué tempo
Emy : Pois parece que sim . Eu vou telefonar á Demi .
Chamada ON :
Emy : Tou 
Demi : Tou 
Emy : Onde voces estão ?
Demi : Na casa da Miley
Emy : Ainda ?
Demi : Ya adeus , estamos a sair de casa
Emy : Ok adeus . (ar de desconfiada)
Chamada OFF .
Chris : Então onde elas estão ?
Emy : Sairam agora da casa da Miley .
Nick : Ainda !
Emy : Pois ainda .
Tocam á porta .
Joe : Eu vou abrir .
Abre a porta
Joe :Meninas demoram ass...
Joe : Justin ?
Justin : Olá para ti tambem
Justin : Olá pessoal , viram a Demi e a Miley ?
Caitlin : Não porque ?
Justin : Porque percisava de falar com elas 
Nick : Elas devem estar a chegar !
Justin : Onde elas foram ?
Chris : Foram á casa da Miley , por a mochilas delas .
Tocam á porta .
Joe : Eu vou abrir .
Justin : Não Joe desta vez vou eu abrir .
Justin abre a porta .
Justin : Meninas , perciso de falar com voces .
Miley : Acho que ele descobriu
Vão os 3 para os jardim da casa dos Jonas .
Eles lá dentro .
Joe : O que se passará ?
Tay : Tu és mesmo cusco .
Joe : Pois sou .
No Jardim
Justin : O que voces fizeram não se faz a ninguem !
Demi : O que nós fizemos ?!?
Justin : Poupa-me Demi , tu sabes o que voces fizeram 
Miley : Não a serio eu tambem não sei.
Justin : Entrarem no estudio e ouvirem as minhas conversas .
Miley : Ha tás a falar disso! Tu cantas muito bem .
Demi : Ya mesmo .
Justin : Obrigado , mas só as desculpo se me dizerem porque vieram atrás de mim .
Miley : Porque....
Demi : Porque a Miley gosta de ti .
Demi corre para a sala .
Na sala . 
Chris : O que se passou ?
Demi : Nada , nada .
No Jardim .
Justin : Tu gostas de mim ?
Miley : Não isso é mentira .
Justin : A serio .
Miley : Esta bem eu gosto de ti mas se dizerem que não gostas de mim . Retiro o que disse .
Justin : Eu gosto de ti.
Miley : Eu retiro o q... Rapaz mais giro da minha vida repete lá ?
Justin : (ri) Eu gosto de ti
Miley : A serio ?
Justin aproxima-se de Miley .
Justin : Eu não gosto de ti 
Miley : Ves não gostas de mim .
Justin : Tu nem se quer me deixas-te acabar ?
Miley : Opah , então acaba lá !
Justin : Eu não gosto de ti .....eu amo-te
Miley : (corada ) Eu tambem te amo .
Justin : E ainda te amo mais quando ficas corada .
Miley cora mais .
Justin aproxima cada vez mais de Miley , eles iam-se beijar quando......
O que será que acontece? Será que eles vão-se beijar ?
Veja tudo no próximo capitulo .
Gostaram ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário