Histórias Jemi e Niley

Histórias Jemi e Niley

terça-feira, 19 de junho de 2012

Personagens :


Demi Lovato:

Ela era a melhor amiga da Miley , elas faziam tudo juntas . Demi tinha 16 anos e estava no 10º ano . As suas maiores inimigas são : Selena e Taylor . Gostava do Joe deste a primaria . Mas algo vai mudar ...

Joe Jonas :

Ele tinha 17 anos e estava no 12º ano , namorava com a Taylor . Ele já estava farto das suas infantilidades e ciumes . Os seus melhores amigos sao os seus irmãos (Nick e Kevin) . 

Miley Cyrus :

Miley era a melhor amiga de Demi , odeiava Nick e estava apaixonada por Justin , mas ninguem sabia só a Demi . As suas maiores inimigas eram : Selena e Taylor . Tinha 16 anos e estava no 10º ano .

Nick Jonas :

Nick namorava com Selena . Era um dos rapazes mais giros da escola . Amava muito a Selena . Mas não sabe porque ás vezes tinha ciumes da Miley estar sempre com o Justin . Será que ele estava apaixonado ?Os seus melhores amigos eram : o Joe e o Kevin . Tina 16 anos e estava no 10º ano.

Selena Gomez :

Namorava com um dos rapazes mais giros da escola (Nick ) , ela era popular e uma das raparigas mais giras da escola . A sua melhor amiga era a Taylor e as suas inimigas eram a Miley e a Demi . Tinha 16 anos e estava no 10º ano .

Justin Bieber :

O seu melhor amigo era o Chris Beadles . Já tinha namorado com a sua irmã Caitlin . Tinha 16 anos e estava no 10º ano . Em breve ia-se tornar famoso . De momento não gostava de ninguem .

Taylor Swift : 

Namorava com o Joe . A sua melhor amiga era a Selena . Tinha 17 anos e estava no 12º ano . Odeiava a Demi . As suas inimigas era a Miley e a Demi .

Taylor Lauther : 

Era primo de Emily Osment . Gostava da Selena Gomez . Mas por um lado odeiava-a porque estava sempre a insultar a sua prima . Tinha 17 anos e estava no 12º ano . Era melhor amigo do Mitchel Musso .

Emily Osment :

Era prima do Taylor Lauther . Desde criança gostava do Mitchel , mas ninguem sabia . A sua melhor amiga era a Caitlin . Tinha 16 anos e estava no 10º .

Mitchel Musso :

Era melhor amigo do Taylor desde criança . Gostava da Emily desde de criança . Tinha 17 anos e estava no 12º . 

Caitlin Beadles :

Era irmã do Chris Beadles . A sua melhor amiga era a Emily . Tinha 17 anos e estava no 12º ano . Ainda gostava do Justin e vai fazer de toda para o ter de volta .

Christian Beadles :

Era irmão da Caitlin Beadles . Seu melhor amigo era o Justin Bieber . Tinha 16 anos e estava no 10º ano . Estava como o Justin não gostava de ninguem de momento .

Danielle :
Era namorada do Kevin Jonas e amava-o muito . Tinha 17 anos e estava no 12º ano .

Kevin Jonas : 

Era namorado da Danielle . Tinha 17 anos e estava no 12º ano . Era melhor amigo dos seus irmãos (Nick e Joe) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário